A pandemia do COVID-19 exige ainda mais nossa atenção e cuidado em padrões de serviços, higiene, limpeza e normativas. Atendendo as exigências de adequações, foram desenvolvidos novos PROTOCOLOS DE HIGIENE E SEGURANÇA baseado em normas da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Anvisa e demais órgão reguladores. Tudo para garantir a segurança e bem-estar de nossos hóspedes, funcionários e prestadores de serviço.
Segue abaixo os principais protocolos adotados:
ATENDIMENTO E ESTRUTURA:
1. Exigência de máscaras para todas as pessoas que transitam pelo hotel;
2. Disponível álcool em gel 70% nas áreas comuns;
3. Proteção em acrílico nos balcões ou utilização de máscaras pelos recepcionistas;
4. Desinfecção de canetas, chaves, máquinas de cartão de crédito antes e após o uso de cada hóspede;
5. Todos os itens de empréstimo estão desinfectados;
LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE ÁREAS COMUNS E APARTAMENTOS:
6. Seguimos os padrões internacionais de higiene e segurança, com métodos de limpeza seguros para garantir a propagação do novo coronavírus;
7. Limpeza ainda mais frequente de áreas comuns e itens de toque frequente, como maçanetas e corrimãos, utilizando produtos regulamentados e utilizados na desinfecção hospitalar;
8. Os quartos são arejados a cada check-out para ocorrer a renovação do ar;
9. A limpeza dos quartos é cuidadosamente realizada, com desinfecção de itens de toque frequente;
ALIMENTOS E BEBIDAS:
10. O café da manhã é servido em buffet, seguindo todos os protocolos de segurança, pegadores individuais e uso de máscara ao se servir;
11. Na área do café da manhã e jantar, o local é aberto, com mesas e cadeiras devidamente espaçadas, e são desinfectadas antes e após a utilização de cada hóspede;
12. Todos os talheres são higienizados após o uso e antes do mesmo;
COLABORADORES:
13. Todos os funcionários estão sendo constantemente orientados para garantir a correta aplicação dos protocolos de higiene e segurança além de todos já terem sido vacinados;
14. Todos os nossos colaboradores, fornecedores e parceiros, precisam atender os requisitos de saúde para desempenho de suas atividades;
Os protocolos podem sofrer alterações a qualquer momento mediante novas orientações dos órgãos reguladores.